Feedback
Foi-se o tempo em que guardávamos nossos comentários e documentávamos o desempenho de uma pessoa depois de longos períodos organizando as “críticas construtivas”. Hoje já se sabe que o diálogo, dar e receber feedback, é a chave para garantir que os times estejam no caminho correto.
Boas conversas, com cuidado e frequência, podem levar ao desempenho excepcional. Quando as pessoas têm uma compreensão clara do que se espera delas, o que fazem bem e o que é preciso melhorar, se tornam mais engajadas em seus trabalhos.
Dar feedback é uma habilidade e, como outras, pode ser aprendida e praticada. Além de ter muitas formas e tamanhos, desde pequenas atitudes que fazem a diferença para construir cultura, até a revisão de um ciclo completo de trabalho.
Utilizar uma abordagem positiva, justa e tempestiva pode apoiar uma mudança de rota fundamental na carreira de um profissional, pode ser um presente que podemos oferecer uns aos outros a qualquer hora e qualquer situação.
Quem Somos
Duas executivas de recursos humanos com mais de 30 anos de experiência, trabalhando em empresas de grande porte e de diferentes segmentos, com sólido conhecimento das relações e dilemas organizacionais.